Translate

sábado, 9 de novembro de 2013

JE-Dia 09 - Deixe Eu Segurar a Sua Mão

50 Dias de Oração- 
9- ORAR, PEDIR E AGIR

Disse-me o rei: Que me pedes agora? Então, orei ao Deus dos Céus e disse ao rei: se é do agrado do rei, [...] peço-te que me envies a Judá, à cidade dos sepulcros de meus pais, para que eu a reedifique. Neemias 2:4-5

“Enquanto Neemias implorava o auxílio de Deus, não cruzou os braços, julgando que não tinha mais nenhum cuidado ou responsabilidade quanto a seu propósito de restaurar Jerusalém.”

“O exemplo desse santo homem [Neemias] deve servir de lição a todo o povo de Deus, mostrando que não devem apenas orar com fé, mas trabalhar com diligência e fidelidade.”

Pergunta de Reflexão: O que você tem postergado a fazer para que a sua oração se torne uma realidade?

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.Isaías 59:1

Assista o vídeo: Deixe Eu Segurar a Sua Mão
Certa feita, um pai decidiu levar o seu pequeno filho ao Grand Canyon. O garoto ao se aproximar da beira de um penhasco, disse ao seu pai: "Deixe-me segurar a sua mão". Com um sorriso entre os lábios, o pai respondeu: "Não, deixe eu segurar a sua mão."





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...