Translate

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

JE-Dia 06 - Orações Atendidas

50 Dias de Oração-
6-Orações Atendidas
Deleitar-te-ás, pois, no Todo-poderoso e levantarás o rosto para Deus. Orarás a Ele, e Ele te ouvirá; e pagarás os teus votos. Jó 22:26-27

Em sua oração pelos discípulos Cristo disse: “E a favor deles Eu Me santifico a Mim mesmo, para que eles também sejam santificados na verdade. Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em Mim, por intermédio da sua palavra”. João 17:19-20.

Em Sua oração, Cristo inclui todos aqueles que ouvirão suas palavras de vida e salvação através dos mensageiros que Ele envia.

Pergunta de Reflexão: Que promessa divina deveria você suplicar hoje para que ela fosse uma realidade em sua vida?

E quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o Senhor, deixando de orar por vós; antes vos ensinarei o caminho bom e direito.1 Samuel 12:23

Assista o vídeo: A Crise dos Mísseis

Se houve um dia em que a pior das guerras esteve mesmo perto de começar, esse dia foi sábado, 27 de outubro de 1962. A Crise dos Mísseis de 1962  gerou no mundo um enorme estado de tensão por causa das ameaças feitas entre os Estados Unidos e a União Soviética, as duas grandes potências à época.



Fonte: http://www.50dias.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...