Translate

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

JE- Dia 18 - Pedindo Sabedoria

50 Dias de Oração-
Dia 18 - Pedindo Sabedoria e Poder

Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim, por Ti, ó Deus, suspira a minha alma. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Salmos 42:1-2

Aqueles foram dotados com poder do alto, no Pentecostes, não ficaram isentos de tentações e provas, por causa disso. Enquanto testemunhavam da verdade e da justiça, eram repetidamente assediados pelo inimigo de toda a verdade, que procurava despojá-los de sua experiência cristã. Eram compelidos a lutar com todas as forças dadas por Deus, a fim de alcançar a estatura de homens e mulheres em Cristo Jesus. Oravam diariamente por novos suprimentos de graça, para que pudessem subir mais e mais na escala da perfeição.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5

Pergunta de Reflexão: O que você precisa fazer para que o Espírito Santo possa realizar a obra de santificação, refinamento e enobrecimento em sua vida?

Assista o vídeo:  Tóquio, capital da França?

Um pastor observava atenciosamente a fervorosa oração de um pequeno garoto. Ele estava impressionado não somente em ver aquele garoto orando, mas também porque durante a oração aquele garoto repetidamente dizia: 'Tóquio, Tóquio, Tóquio!' Quando o garoto terminou o seu momento de oração, o pastor se aproximou e disse: "Filho, eu estou muito contente em ver você orando tão devotamente, mas me diga, por que enquanto orava você ficava dizendo 'Tóquio, Tóquio, Tóquio'?" Então o menino respondeu: "Sabe pastor, eu acabei de fazer um teste de geografia na escola, e eu estou orando para que Deus faça de Tóquio a capital da França."


Fonte: http://www.50dias.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...