Translate

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

JE-Dia 13 - Buscar a Deus

50 Dias de Oração-
Dia 13 - Buscar a Deus De Todo O Coração
Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também hoje vos anuncio que tudo vos restituirei em dobro. Zacarias 9:12

“Necessitamos educar a mente a apoderar-se, e apoderar-se firmemente das ricas promessas de Cristo. O Senhor Jesus sabe que não é possível resistirmos às muitas tentações de Satanás, se não tivermos poder divino dado por Deus.
.............
Pedi com fé, esperai com fé, recebei com fé, regozijai-vos na esperança, pois todo aquele que busca encontra. Penetrai genuinamente no assunto. Buscai a Deus de todo o coração.
................
Clamai a Deus em sinceridade, com fome de alma. Lutai com os poderes celestes até que alcanceis a vitória. Ponde todo o vosso ser nas mãos do Senhor, alma, corpo e espírito, e decidi ser instrumentos vivos, consagrados Seus, movidos por Sua vontade, regidos por Sua mente, possuídos por Seu Espírito.”

Pergunta de Reflexão: O que tem lhe impedido de ‘lutar’ com Deus através da oração?

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.Jeremias 29:11
Assista o vídeo: O Bilhete
O meu coração ficou comovido ao ler aquele pequeno pedido de oração que me foi entregue por uma senhora com lágrimas nos olhos ao final do sermão. O pedido dizia: “Pastor, por favor ore por mim. Eu tenho esclerose múltipla, meus músculos estão fracos, tenho dificuldade de engolir, não consigo enxergar direito e a cada dia as dores aumentam.”


Fonte: http://www.50dias.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...