Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

JE-Dia 08 - É só pedir

50 Dias de Oração-
8- SÓ FALTA PEDIR
Bom é o Senhor para os que esperam por Ele, para a alma que O busca. Bom é aguardar a salvação do Senhor, e isso, em silêncio. Lamentações 3:25, 26

"O Senhor quer que peçamos para que possamos receber. Há mensageiros celestiais à espera da petição sincera e eles se acercam da alma faminta e sedenta. Permiti, portanto, que toda a vossa alma se empenhe em busca de Deus."
¨¨¨¨¨¨
"Crede que recebereis as coisas que pedis, e tê-las-eis. Chegai-vos com coração humilde, mas apresentando a promessa. Crede então que recebereis. O nome, o nome todo-predominante de nosso Salvador, é nossa certeza e nossa ousadia. Deus Se apresenta a nós como Aquele que escuta as orações."

Pergunta de Reflexão: O que você ainda não pediu ao Senhor?

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.2 Coríntios 5:17

Assista o vídeo: Incomodando a Deus?

 “Hey Jerrey! Você não costumava ir a igreja quando pequeno?! Por favor, faça uma oração!” “Não seja tolo!” gritou Jerry. “A última vez que eu orei foi vinte anos atrás!” Porém os seus companheiros insistiram que ele orasse naquele momento. “Tá bom, eu vou tentar orar!” Então Jerry começou a sua prece, “Ó Senhor, eu não tenho o incomodado há vinte anos, se você nos livrar dessa, eu prometo que não irei incomodá-lo nos próximos vinte anos!”


Fonte: http://www.50dias.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...