Translate

domingo, 3 de novembro de 2013

JE-DIA 03 - Se Deus Conhece Tudo, Pra Que Orar?

50 Dias de Oração-
3 - Oração em Nome De Jesus
Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. 1 João 2:1

Nós temos um advogado no trono de Deus, que está circundado pelo arco da promessa, e somos convidados a apresentar nossas petições diante do Pai em nome de Cristo.

Jesus diz: Peça o que quiser em Meu nome, e isso lhe será dado. Ao apresentar Meu nome, vocês mostrarão que pertencem a Mim, que são Meus filhos e filhas, e o Pai lhes tratará como Seus próprios filhos, e lhes amará como ama a Mim.

Pergunta de Reflexão: O que é necessário fazer para que você exerça mais fé ao orar a Deus?

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Mateus 11:28


Assista o vídeo: Se Deus Conhece Tudo, Pra Que Orar?
http://www.youtube.com/watch?v=4Xmb0D3HVdI
"Por que orar, se Deus me ama e conhece todos os meus pedidos e necessidades antes mesmo de eu busca-lo em oração? Por que seria necessário pedir a Ele qualquer coisa?" Talvez tais perguntas já lhe passaram pela mente. "Por que orar se Deus sabe tudo?" "Por que me envolver em um projeto de 50 Dias em Oração?" "O que eu vou ganhar com isso?"


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...