Translate

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

JE- Dia 22 - Esperar a resposta de Deus

50 Dias de Oração-

Dia 22 - ESPERAR A RESPOSTA DE DEUS

Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. Lamentações 3:26

Há nas Escrituras preciosas promessas para os que esperam no Senhor. Todos nós desejamos resposta imediata a nossas orações, e somos tentados a ficar desanimados se nossa oração não é atendida imediatamente.
.....................
Precisamos orar mais e com fé. Não devemos orar e depois nos afastarmos depressa, como atemorizados de receber uma resposta. Deus não nos escarnecerá. Responderá, se vigiarmos em oração, se crermos que recebemos as coisas que pedimos, e nos mantivermos crendo, e nunca perdermos a paciência em crer. Isto é vigiar em oração. Guardamos a oração da fé em expectação e esperança. Devemos curá-la com certeza e não sermos incrédulos, mas crentes. A fervente oração do justo jamais se perde. Talvez a resposta não venha segundo esperávamos, mas virá, porque a palavra de Deus está empenhada.

Pergunta de Reflexão: Tem você esperado no Senhor? Como você tem aguardado?

E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.Mateus 6:13

Assista o vídeo: O Direito da Espada
O filósofo e político anglo-irlandês, Edmund Burke, retratou de forma singular uma das tristes realidades da humanidade: "Quanto maior o poder, mas perigoso é o abuso." Um dos povos mais conhecidos por abusar do poder foram os romanos.


Fonte: http://www.50dias.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...