Translate

domingo, 23 de setembro de 2018

JE Dia 3- Orar de Manhã

JE - Crescendo em Graça
 Terceiro Dia  03/50
 MEDITAÇÃO
Tema 3- Orar de Manhã

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã me apresentarei a Ti, e vigiarei. Salmos 5:3.


A primeira respiração da alma pela manhã deve ser a presença de Jesus. “Sem Mim”, diz Ele, “nada podereis fazer” (João 15:5). É de Jesus que necessitamos; Sua luz, Sua vida, Seu espírito devem ser nossos continuamente. DEle precisamos cada hora. E devemos orar de manhã, para que, assim como o Sol ilumina a Terra e enche o mundo de luz, também o Sol da Justiça brilhe nas câmaras da mente e do coração, tornando-nos luzes no Senhor. Não podemos dispensar Sua presença um momento sequer. O inimigo sabe quando intentamos andar sem o Senhor, e ali está ele, pronto para encher-nos a mente de más sugestões para que decaiamos de nossa firmeza; mas o desejo do Senhor é que de momento a momento permaneçamos nEle, e nEle sejamos completos. …


Deus quer que cada um de nós seja perfeito nEle, a fim de representarmos perante o mundo a perfeição de Seu caráter. Quer que estejamos isentos de pecado, para não desapontarmos o Céu, nem entristecermos o divino Redentor. Não quer Ele que professemos o cristianismo sem prevalecer-nos da graça que nos pode tornar perfeitos, e nada nos falte. Bible Echo, 15 de janeiro de 1892.


A oração e a fé farão o que nenhum poder da Terra conseguirá realizar. Raramente somos colocados duas vezes nas mesmas circunstâncias sob todos os pontos de vista. Experimentamos continuamente novas cenas e novas provas, onde a experiência passada não pode ser um guia suficiente. Temos que ter a luz perene que vem de Deus. Cristo envia sempre mensagens aos que estão atentos à Sua voz. A Ciência do Bom Viver, pág. 509.


Faz parte do plano de Deus conceder-nos, em resposta à oração da fé, aquilo que Ele não outorgaria se o não pedíssemos assim. O Grande Conflito, pág. 525.


Fonte: Meditação Matinal – Ellen G. White - O Cuidado de Deus- Pág. – 40 


Desafio diàrio


É assim que devemos começar todas as nossas manhãs:

✓Enfrente o dia com fé, vença o desânimo e peça ao Espírito Santo que lhe acorde mais cedo todas as manhãs...
✓Fale com Deus em oração.
✓Pregue confiança ao seu coração através da leitura da Palavra e Comunhão com Deus.

Cada amanhecer nos chama a uma renovada dedicação a Deus, à comunhão com Ele e a nos alimentarmos de Sua Palavra. “Escondi a Tua Palavra no meu coração para eu não pecar contra Ti.” Salmo 119.11


   📋 MOTIVOS DE ORAÇÃO- 3° DIA


🙏   Ore para que a cada amanhecer você possa estar mais perto de Jesus, através da Leitura da Palavra, da Meditação e da Oração...


🙏 Peça sabedoria para enfrentar as lutas da vida, e também direção, livramento e proteção para o seu dia ...


🙏 Ore por seus familiares, amigos para que eles sejam despertados a cada manhã com o desejo de buscar a Deus e a sua Palavra...


🙏 Apresente, em oração, a Deus (sua agenda ou caderno de oração) os pedidos e os seus objetivos para esta jornada...


               O R A Ç Ã O


Escuta, Senhor, as minhas palavras, considera o meu gemer. Atenta para o meu grito de socorro, meu Rei e meu Deus, pois é a ti que imploro.

De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança. Salmos: 5. 1-3...
Faça sua oração....                         
#jornadas


Louvemos ao Senhor

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...