Translate

sábado, 8 de junho de 2019

DIA 29-REAVIVAMENTO PESSOAL

Um Dia Feliz, Ancorados em Jesus, no Santíssimo! ⚓
DIA 29
JORNADA ESPIRITUAL PASSOS PARA O REAVIVAMENTO PESSOAL

A CHAVE PARA A EXPERIÊNCIA PRÁTICA (VII)

ORAÇÃO FIRMADA NAS PROMESSAS SOBRE A RENOVAÇÃO DIÁRIA ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO

Pai Celeste, venho diante de Ti em nome do Senhor Jesus, nosso Salvador. O Senhor disse, dá-me o teu coração (Provérbios 23:26) e quero fazê-lo agora entregando-me por completo a Ti com tudo o que sou e tenho. Te agradeço pois sei que já respondeste esta oração de acordo com a Tua vontade, porque a Tua palavra diz que se pedirmos de acordo com a Tua vontade podemos saber que teremos nossa oração respondida (1 João 5:15). Tu também dizes que todo aquele que vier a Ti, jamais será rejeitado. (João 6:37).

Jesus disse: “Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus  filhos, quanto mais o Pai que está no céu dará o Espírito Santo a quem o pedir!” (Lucas 11:13)

O Senhor também disse que dará o Espírito Santo àqueles que crerem nEle (João 7:38,39), àqueles que Lhe obedecerem, àqueles que se permitirem ser renovados pelo Espírito (Efésios 5:18) e àqueles que caminharem em espírito (Gálatas 5:16). Este é o meu desejo. 

Por favor, faça esta obra em mim. Por esta razão Pai, te peço com todo o meu coração que me dê o Espírito Santo hoje. Sabendo que esta é a Sua vontade, eu desde já te agradeço por me dar o Teu Espírito neste momento (1 João 5:15). 

Agradeço-te também porque recebi Teu amor divino, Tua palavra diz: “... porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu ...” (Romanos 5:5, Efésios 3:17). Quero falar como o Salmista: “Eu te amo, ó Senhor, minha força (Salmos 18:1).” 
Obrigado, porque posso amar ao meu próximo através do Seu amor.

Obrigado porque através do Espírito Santo, o poder do pecado sobre mim foi quebrantado (Romanos 8:2 Gálatas 5:16). Por favor, guarda-me e protege-me do pecado e deste mundo hoje. Livra-me do mal, não me deixe cair em tentação e quando necessário, livra-me de mim mesmo e de minha natureza corrupta (1 João 5:18).

Por favor, ajuda-me a ser testemunho vivo (Atos 1:18). Eu te agradeço e te louvo por ouvir minha oração. Amém.

Ancorar a Igreja em Jesus, no Santíssimo, pela Palavra e Salvar o Mundo!
Hebreus 6:19-20
Ministério Alcance o Poder - Manassés Queiroz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...