Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2019

DIA 31 - REAVIVAMENTO PESSOAL

Um Dia Feliz, Ancorados em Jesus, no Santíssimo! ⚓
DIA 31
JORNADA ESPIRITUAL PASSOS PARA O REAVIVAMENTO PESSOAL

QUE EXPERIÊNCIAS NOS ESPERAM?

A EXPERIÊNCIA DE UM IRMÃO

“Durante os últimos anos tenho orado diariamente pelo derramamento do Espírito Santo na minha vida. Meu pedido é que Jesus possa viver em mim cada dia mais. Meu caminhar com Deus durante este tempo, tem sido incrível. Os frutos do Espírito de Gálatas 5 se tornaram visíveis em minha vida desde que pedi a Jesus que morasse em mim e que  fizesse a Sua vontade através da renovação por intermédio do Espírito Santo. Tenho alegria ao ler a Bíblia e compartilhar o amor de Jesus com os outros; tenho um grande desejo de orar pelos outros. Além de tudo isso, meu estilo de vida mudou drasticamente. Posso dizer que isso é evidência de minha prece diária pelo derramamento do Espírito e busca constante por Cristo.” C.H. Disse também: “Eu recomendo a oração pelo derramamento do Espírito durante seis semanas, veja o que acontecerá.”

40 DIAS DE ORAÇÃO – SÉRBIA

“Em setembro de 2010, traduzimos e publicamos o livro “40 Dias: Orações e Devocionais para nos Prepararmos para a Segunda Vinda.” Nós o colocamos à disposição de todos os membros das igrejas de nossa união. Depois, organizamos reuniões semanais e diárias nas igrejas locais e nas casas dos irmãos durante 40 dias. Ali as pessoas jejuaram e oraram pedindo pelo derramamento do Espírito Santo.

Enquanto isto acontecia, uma atmosfera completamente nova foi tomando conta das congregações locais. Alguns membros das igrejas que estavam afastados se tornaram ativos e começaram a se interessar em servir ao próximo. Outros que estavam brigados por anos, que até mesmo não se comunicavam mais, se reconciliaram e começaram a planejar juntos como alcançar a comunidade. Em outubro de 2010, durante o Concílio anual, foi lançada ‘A Iniciativa de Reavivamento e Reforma’. Aceitamos com alegria, e enxergamos essa iniciativa como a continuação do que Deus havia começado em nossa União. Como resultado imediato destes encontros de oração, temos visto entre os funcionários da União, uma atmosfera de unidade e compreensão.”

40 DIAS DE ORAÇÃO EM ZURIQUE / SUÍÇA

“Nosso pastor e eu recebemos individualmente um livro cujo conteúdo nos emocionou. O título era “40 Dias: Orações e Devocionais para nos Prepararmos para a Segunda Vinda” da Associação de Publicações Review and Herald, escrito por Dennis Smith. Não se pode ler esse livro e depois deixá-lo de lado. Seu conteúdo mudou a minha vida.

Ao sentirmos a necessidade de orar e de ter um reavivamento em nossa igreja de Zurique-Wolfswinkel (de aproximadamente 100 membros), planejamos os 40 Dias de Oração no outono de 2011. O livro continha informação detalhada e valiosa para este propósito e também continha 40 devocionais diários relacionados.

Começamos nossos 40 dias no primeiro dia de outubro de 2011 com grande expectativa e otimismo. Felizmente, grande parte dos membros da igreja participou do projeto. Grupos de oração se encontravam para orar durante o dia, trocavam mensagens entre si e algumas pessoas até oravam pelo telefone. Um grupo se reunia diariamente às 6:00 da manhã para fazer o culto e orar.
Nossos 40 dias foram uma experiência inesquecível. Deus respondeu muitas de nossas orações, especialmente em relação a uma série de palestras sobre profecia bíblica que aconteceu na mesma época. Estas palestras foram uma benção. Tivemos muitas visitas e 20 pessoas se inscreveram para as palestras sobre profecia. (Em março de 2013, cerca de 50 a 60 visitantes vieram à nossa igreja em Zurique, algo que não havia acontecido nos últimos 20 anos).

O Espírito de Deus tem feito mudanças contínuas em nossa igreja; é uma alegria poder ver como os pequenos grupos estão crescendo e como alguns membros da igreja que estão querendo dar estudos bíblicos encontram interessados que desejam recebê-los. Aqueles que participaram, agora tem o desejo profundo de continuar a obra do Espírito de Deus. Queremos “agradecer-Lhe de todo o coração e dar a Ele toda a glória.” Béatrice Egger, da Igreja Adventista de Zurique-Wolfswinkel.

Ancorar a Igreja em Jesus, no Santíssimo, pela Palavra e Salvar o Mundo!
Hebreus 6:19-20
Ministério Alcance o Poder - Manassés Queiroz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...