Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2019

DIA 33 - REAVIVAMENTO PESSOAL

Um Dia Feliz, Ancorados em Jesus, no Santíssimo! ⚓
DIA 33
JORNADA ESPIRITUAL PASSOS PARA O REAVIVAMENTO PESSOAL

QUE EXPERIÊNCIAS NOS ESPERAM? (III)

REPOSTAS MARAVILHOSAS A INTERCESSÃO

“O segundo livro da série 40 Dias de D. Smith, tem sido uma benção maravilhosa para mim. Algumas pessoas pelas quais eu tenho orado tem tido uma mudança de 180 graus em suas vidas.

Durante os 40 dias, tive uma conversa muito espiritual e profunda com um amigo. Ele me disse que sua vida havia tomado um rumo completamente diferente nas últimas semanas. Ele havia sentido uma necessidade maior de orar, estava refletindo mais na palavra de Deus e podia deixar para trás coisas que antes eram valiosas para ele. Eu tomei coragem e disse a ele a respeito do livro ‘40 Dias’ e também lhe disse que ele era uma das pessoas pelas quais eu estava orando. Então ele me respondeu de uma maneira surpreendentemente positiva: ‘então é você que é responsável por tudo isso!’

Uma menina tomou a decisão de dedicar sua vida 100% a Deus. Mesmo sendo cristã desde pequena, ela havia vivido sem Deus. Ela não tinha nenhum interesse sobre a fé e estava presa a uma vida mundana. Agora ela está completamente diferente. Todos que a conheciam  ficaram surpresos ao ver sua mudança. Ela está estudando a Bíblia comigo e está participando do programa dos 10 Dias em nossa igreja. Ela quer animar outros a levar a fé mais a sério.

Outra jovem pela qual eu estava orando, decidiu participar de um curso de treinamento que duraria uma semana, lá ela teria que  ficar hospedada com os outros participantes. Ela estava preocupada por ter que passar tempo com essas pessoas desconhecidas. Um dia antes de ela ir embora, tentei encorajá-la com uma oração e disse a ela que eu havia orado por ela nos últimos dias. Então oramos pedindo a Deus que lhe trouxesse paz e pedimos também que essa experiência fosse a resposta para as nossas orações. Durante o programa de treinamento ela entrou em contato comigo muito emocionada e me disse que Deus havia feito algo incrível. Não somente havia concedido a paz, mas também coragem para não participar das noites de entretenimento, que consistiam em festas e álcool.

Mesmo depois dos 40 Dias, continuo orando por essas pessoas, pois tenho visto e ouvido as maneiras maravilhosas com que Deus responde as orações.” A.M. (versão resumida)

COMO DEUS ATUA ATRAVÉS DA INTERCESSÃO

“Nos últimos 5 anos perdi totalmente o contato com uma pessoa muito importante para mim. Ele parecia ignorar minhas mensagens. Fiquei sabendo que ele não estava indo à igreja nos últimos 3 anos (ele havia crescido na igreja) e que estava se relacionando com uma mulher não cristã. Mesmo pensando que jamais conseguiria entrar em contato com ele, já que estávamos a 600 km de distância e ele nunca me respondia, coloquei-o em minha lista de oração. Apesar de tudo, orei por um sinal de vida. Eu recebi a notícia de que em breve o batismo de seu irmão seria feito perto de onde eu morava, durante a programação dos 40 Dias de oração (tinha sido originalmente planejado em outra data). Decidi me encontrar com ele. Tivemos a oportunidade de ter uma conversa profunda na qual ele me contou que há algum tempo sentia a necessidade crescente de voltar para Deus, mas não tinha forças para deixar seu estilo de vida. Eu comentei que havia orado intensamente por ele nos últimos 20 dias e que mesmo antes disso o nome dele estava em minha lista de oração. Ele ficou sem palavras. O momento em que eu comecei a orar foi exatamente o momento em que ele sentiu Deus agindo em sua vida.

Durante o serviço batismal, que foi muito espiritual, ele se sentiu comovido quando o pastor fez o apelo. Eu podia ver a batalha em seu interior. Depois de uma grande luta ele  finalmente caiu de joelhos e começou a chorar. Ele se entregou novamente a Deus. No  fim da noite, ele me disse que havia decidido voltar a frequentar regularmente a igreja e mudar seu estilo de vida. Ele nunca imaginou que seu  fim de semana terminaria desta forma.

 Algumas semanas depois, me encontrei com ele em uma conferência de missões para jovens que também o ajudou a edificar e fortalecer sua fé. Agradeço a Deus pelo arrependimento de uma pessoa amada.” M. H.

Ancorar a Igreja em Jesus, no Santíssimo, pela Palavra e Salvar o Mundo!
Hebreus 6:19-20
Ministério Alcance o Poder - Manassés Queiroz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...