Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

11° Dia - Guardiã do Lar - Mães

Guardiã do Lar – Mães que revolucionam o mundo:

11° Dia 

“O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia”. Provérbios 28:13

Dizem que mãe tem o dom especial de saber quando as coisas vão dar errado e quando as pessoas ao redor não são de confiança. Eu realmente acredito nisso. Creio que as mães possuem uma ligação especial com Deus, por isso conseguem ter uma percepção aguçada.

Mas não sabemos de tudo, não é mesmo? Muitas vezes nossos filhos escondem de nós algum objeto ou comportamento destrutivo. Talvez por medo, falta de confiança ou simplesmente por autossuficiência tentam ocultar algo importante.

Não sei se você já o fez, mas sempre oro a Deus pedindo que me revele se há algo escondido que eu precise saber. Peço que me mostre se meus filhos têm escondido algo. É uma experiência incrível, pois todas as vezes que pedi o Senhor me revelou. Cristo tem interesse na felicidade dos nossos filhos, por isso está disposto a nos mostrar aquilo que está encoberto.

Quando fizer essa oração, não a faça para retaliar, causar constrangimento ou desconforto para seus filhos. Faça-a para mostrar aos seus tesouros que a verdade é sempre o melhor e que você está disposta a ouvir, perdoar e ajudar. É válido lembrá-los do conselho de Provérbios que esta acima. Encobrir as transgressões pode parecer bom e inteligente por um tempo, mas aquele que assim procede não prosperará, contudo, aquele que confessa o erro e o abandona receberá de Deus misericórdia. Estenda esta misericórdia a seus filhos hoje.

Sua missão é orar para que Deus revele se há algo em sua casa que o desagrada, que talvez você mesmo tenha trazido, se há atitudes que precisam mudar, se há transgressões encobertas.

Vamos orar?

“Senhor, hoje te peço que me reveles se há algo escondido na vida de meus filhos que eu precise descobrir. Por favor, me mostre se há algo em nossa casa que Te desagrada e nos ajude a mudar. ”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...