Translate

domingo, 21 de outubro de 2018

15° Dia - Guardiã do Lar – Mães

Guardiã do Lar – Mães que revolucionam o mundo:

15° Dia

“E me farão um santuário, e habitarei no meio deles. Êxodo 25:8

Você já visitou um santuário? Como se sentiu? Em paz? Creio que sim. Um santuário é sem dúvida um lugar de paz e tranquilidade, limpeza, organização e louvores. Lembro que meu pai sempre dizia: “O melhor lugar do mundo é a minha casa”. Será que nossa família pode se sentir assim?

Nós temos responsabilidades, a rotina é tão dura e as cobranças são tantas! Como é difícil manter a paz e ter tempo para louvores! O que está acontecendo é que estamos dando o melhor fora de casa e o que “resta” de nós para os que estão conosco. Quer um exemplo? Você passa o dia inteiro “engolindo sapos em várias situações no trabalho, mas quando chega em casa explode ao menor deslize de seu filho. Alguém vem te visitar e os filhos dessa pessoa pulam em seu sofá. Você não gosta, mas age educadamente, até que eles vão embora. Seu filho faz a mesma coisa e você esbraveja, grita. Eu poderia citar várias situações aqui, mas não há espaço. Entenda, não somos nós por isso, só estamos perdidas, dando o melhor de nós para as pessoas de fora.

Um santuário é um lugar que promove a sensação de bem-estar nas pessoas que ali estão, traz paz e tranquilidade. Em um santuário há louvor, adoração e respeito mútuo. Deus tem prazer em estar em lugares assim. Como está o seu lar? Você quer transformá-lo em um lugar de paz, em um “pedacinho do Céu”? Convide Jesus para entrar todos os dias, pois Ele é o príncipe da paz!

“Senhor, por favor, me ajude a fazer o que estiver ao meu alcance para transformar o meu lar em um pedacinho do Céu.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...