Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

20° Dia - Guardiã do Lar – Mães

Guardiã do Lar – Mães que revolucionam o mundo:

20° Dia

“Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? ”I Coríntios 3:16

Não sei você, mas às vezes eu me pego com uma grande dor na consciência por achar que estou maltratando o templo de Deus: meu corpo. Tenho a tendência, por exemplo, de colocar tudo à frente de uma rotina de exercícios e dificilmente sobra tempo. A verdade é que isso deveria ser prioridade, não algo para quando o tempo sobra.

Não é fácil cuidar da saúde hoje em dia. Nunca falamos tanto a respeito de vida saudável, contudo, nunca estivemos tão doentes. Eu falo isso no sentido físico, mental e espiritual. Dormimos cada vez mais tarde e acordamos cada vez mais cedo; trabalhamos cada vez mais e parece que temos menos dinheiro; não sobra tempo para cozinhar, por isso nos entupimos de industrializados. Se é difícil equilibrar tudo? Muito!

Você conhece os oito remédios naturais que Deus nos deu?

Água, ar puro, luz solar, repouso, temperança (equilíbrio, domínio próprio), exercício físico, alimentação saudável e confiança em Deus. Estes são os remédios que o Senhor deixou para que tenhamos boa saúde. Não custam nada, estão à disposição de todos, independente de classe social.

Está cada vez mais difícil para os nossos filhos o uso desses remédios. Envolvidos pela tecnologia, presos em apartamentos, sem contato com a natureza por causa da violência. Há algo que você precise mudar para que seu filho tenha uma saúde melhor? Que tal orar pela saúde de seus filhos em todas as áreas?

Nossa oração:

“Senhor, oro por meus filhos, para que tenham saúde física, mental e espiritual.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...