Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2018

17° Dia- Guardiã do Lar –Mães

Guardiã do Lar – Mães que revolucionam o mundo:

17° Dia

Como está o cumprimento do desafio? Se você tem conseguido reunir a sua família por pelo menos cinco minutos para a oração, tenho certeza de que notou a diferença, afinal, não há como entrar na presença de Deus e permanecer indiferente. Você já pode até pensar em ideias para tornar este momento interessante. Sabia que existem livros e posts na internet a respeito disso? Você pode procurar: ideias para o culto doméstico ou o culto familiar. Se você ainda não experimentou a bênção, há tempo hábil. Comece hoje mesmo!

Eu já falei muito aqui sobre a importância das palavras que dizemos e o poder que elas exercem na vida de nossos filhos. Por que estou falando outra vez? Porque é importante demais para deixar passar a oportunidade de te dizer que você precisa falar palavras de bênção para seus filhos, precisa semear a bondade. Querida, não importa como você agiu até agora, esta é a oportunidade de mudar o curso da história da sua família, e aquilo que dizemos faz toda a diferença.

Hoje vou fazer diferente. Deixarei alguns versos para você meditar:

“Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!” Salmos 19:14

“Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio.” Provérbios 10:19

“As palavras dos ímpios são ciladas para derramar sangue, mas a boca dos retos os livrará.” Provérbios 12:6

“As palavras suaves são favos de mel, doces para a alma, e saúde para os ossos.” Provérbios 16:24

Que tipo de palavras você gosta de ouvir? Que tal se você as pronunciar hoje?

“Senhor, me ajuda a dizer sempre palavras de benção, para semear alegria na vida dos meus filhos.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...