Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2018

3° Dia Guardiã do lar- Filhos

Guardiã do Lar

Mães que revolucionam o mundo

3° Dia

"Porque aos Seus anjos dará ordem a teu respeito, para que te guardem, em todos os teus caminhos.” Salmo 91:11

Sim infelizmente estamos rodeados de perigos. A violência é uma realidade, não só nas grandes cidades, e quando parece que já vimos de tudo somos surpreendidos por um  crime bárbaro. A Bíblia nos conta que nos últimos dias da Terra o amor se esfriaria. Eu me pergunto se há como ficar pior do que está e... Acredito que não.

Não é só a violência que nos ameaça. Este mundo está repleto de bombardeios, por vezes silenciosos, que atacam nossas famílias. Não dá para entrarmos em uma bolha pra escapar de tudo isso. Somente com a proteção divina presseguiremos firmes.

Como ‘guardiã do lar', preciso me posicionar às portas, impedindo o acesso de coisas prejudiciais à minha familia. Através da oração, convocamos a presença de Cristo e dos Seus anjos para nos livrar deste mundo maldoso. Sempre que puder reúna sua família para orar, nem que seja uma vez por dia, cinco minutos. Entreguem-se a Deus, para que Ele esteja ao lado de todos durante o dia. Não sei como muita gente vive sem Deus, mas sei que a presença dEle em nossa vida faz toda a diferença.

Seus filhos já cresceram e não moram mais em casa? Continue orando por proteção em suas vidas. Faz toda a diferença.

Que tal orar hoje por fatores específicos, por proteção para a sua família?

“Senhor, hoje te peço que protejas a minha família contra os males deste mundo.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...