Translate

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dia 33 - Pai, Eu Não Consigo!

50 Dias de Oração
Dia 33 - Oração antes das reuniões (culto)

Chegai-vos a Deus, e Ele Se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração. Humilhai-vos na presença do Senhor, e Ele vos exaltará. Tiago 4:8, 10

Eis uma obra na qual as famílias se devem empenhar antes de ir às nossas santas convocações. Que o preparo da comida e do vestuário seja uma questão secundária, que se comece, já em casa, profundo exame de coração.
...........................
Por amor à sua salvação, por amor a Cristo, e por amor aos outros, trabalhem com a família. Orem como não estão acostumados a orar. Quebrante-se o coração diante de Deus. Ponham sua casa em ordem. Preparem seus filhos para essa ocasião. Ensinem a eles que não é de tanta importância que apareçam com finas vestes, como que se apresentem diante de Deus com mãos limpas e coração puro. Removam cada obstáculo que esteja no caminho — todas as diferenças que possam ter existido entre eles mesmos ou entre vocês e eles. Assim fazendo, convidarão a presença de Deus em seu lar e os santos anjos os acompanharão ao irem à reunião, e a luz e a presença deles afugentarão as trevas dos anjos maus.

Pergunta de Reflexão: Existe alguma palavra, ação ou pensamento que você tem compartilhado que pode estar atraindo “os anjos maus para o acampamento”?

Assista o Vídeo:

Pai, Eu Não Consigo!
Pai e filho decidiram cuidar do jardim de sua casa. Bem no meio do gramado havia uma grande pedra. “Lucas”, disse o pai, “por favor, não se esqueça de tirar a pedra.” Lucas tentou muito e por muito tempo mover a pedra, mas ela nem se mexeu. “Pai, eu não consigo! Essa pedra nunca vai sair daqui!”



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...