Translate

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

JE-Dia 40 - Nunca Diga Nunca!

50 Dias de Oração
Dia 40 - Andar com Deus

Andou Enoque com Deus; e, depois que gerou a Matusalém, viveu trezentos anos; e teve filhos e filhas. [...] Andou Enoque com Deus e já não era, porque Deus o tomou para Si. Gênesis 5:22, 24

Enquanto estamos empenhados em nosso trabalho diário, devemos erguer a alma ao Céu em oração. Essas silenciosas petições ascendem como incenso perante o trono da graça; e o inimigo é confundido. O cristão cujo coração é assim firmado em Deus, não pode ser vencido.

A oração é a respiração da alma. É o segredo do poder espiritual. Nenhum outro meio de graça a pode substituir e manter a saúde da alma. A oração põe a alma em imediato contato com a Fonte da vida, e fortalece os nervos e músculos da vida religiosa. Negligenciem o exercício da oração, ou se dediquem a ela de vez em quando, sem persistência, quando parecer conveniente, e perderão sua firmeza em Deus. As faculdades espirituais perdem sua vitalidade, a experiência religiosa carece de saúde e vigor.

Pergunta de Reflexão:  Como você pode conjugar as suas atividades diárias com um espírito de oração?

Assista o Vídeo:

Nunca Diga Nunca!

“Você nunca mais poderá pedalar.” Essa frase caiu como uma bomba na vida do ciclista profissional, Lance Armstrong. Em 1996, ele foi diagnosticado com estágio 3 de câncer de testículo. A enfermidade já havia se espalhado para os seus pulmões, abdômen e cérebro. Porém Lance Armstrong não iria se entregar facilmente, sem antes de travar uma batalha contra o câncer.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...