Translate

domingo, 8 de dezembro de 2013

JE-Dia 38 - Orar em Nome de Jesus

50 Dias de Oração
Dia 38 - Orar em Nome de Jesus

E tudo quanto pedirdes em Meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se Me pedirdes alguma coisa em Meu nome, Eu o farei. João 14:13-14

O Senhor fica decepcionado quando Seu povo se estima a si mesmo como de pouco valor. Ele deseja que Sua escolhida herança se avalie segundo o preço que lhe deu. Deus a queria, do contrário não enviaria Seu Filho em tão dispendiosa missão de redimi-la.
………………………..
Não podemos depender da humanidade quanto a conselhos. O Senhor nos ensinará nosso dever com tanta boa vontade como o faz a qualquer outro. Ele nos transmitirá pessoalmente os Seus mistérios se nos achegarmos com fé. Nosso coração se inflamará muitas vezes dentro de nós ao aproximar-Se Alguém para comungar conosco como fez com Enoque. Os que decidem não fazer, em qualquer sentido, coisa alguma que desagrade a Deus, depois de Lhe apresentarem seu caso saberão a orientação que hão de tomar. E não receberão unicamente sabedoria, mas força. Receberão poder para a obediência e para o serviço, como Cristo prometeu.


Pergunta de Reflexão:  Tem você buscado o “poder para a obediência e para o serviço” através da oração?
Assista o Vídeo:

 A Discussão Teológica
Enquanto caminhavam pela rua, três estudiosos da Bíblia discutiam profundamente sobre teologia. O assunto em questão era a oração. Sendo mais especifico, eles discutiam sobre as posições mais eficazes de oração.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...