Translate

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

JE-Dia 35 -Contemplando a Cristo em oração

50 Dias de Oração
Dia 35 - Contemplando a Cristo em oração

E do modo por que Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado. João 3:14

Por toda parte do acampamento israelita havia sofredores e mortos que tinham sido feridos pela picada mortal da serpente. Mas Jesus Cristo falou através coluna de nuvem, e deu instruções por meio das quais o povo podia ser curado.
………………
Há muitas razões pelas quais devemos ser encorajados a esperar pela nossa salvação. Toda provisão para a nossa salvação foi feita em Jesus Cristo. Não importa quais tenham sido nossos pecados e fraquezas, há uma fonte aberta na casa de Davi para todo pecado e impureza. “Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.” Esta é a palavra do Senhor. Iremos nós aceitá-la? Iremos nós confiar nEle?

Pergunta de Reflexão: Que atitudes precisam ser tomadas para que você possa contemplar Jesus a cada dia?

Assista o Vídeo:

Conhecimento X Sabedoria

Dois discípulos procuraram o mestre para saber a diferença entre Conhecimento e Sabedoria. O mestre disse-lhes: Amanhã, bem cedo, coloquem dentro dos sapatos vinte grãos de feijão, dez em cada pé. Subam, em seguida, a montanha que se encontra junto a esta aldeia, até o ponto mais elevado, com os grãos dentro dos sapatos.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...