Translate

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

JE-Dia 36 -Jesus, o Poderoso Suplicante

50 Dias de Oração
Dia 36 - Jesus, o Poderoso Suplicante

Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que, pela sua palavra, hão de crer em Mim. João 17:20

Pensai em Cristo, o adorado dos anjos, em atitude de um suplicante. Era um suplicante poderoso, que buscava das mãos do Pai novos suprimentos de graça, e saía fortalecido e refrigerado, para comunicar Suas lições de confiança e esperança.
………………….
A vida de Cristo era pura e imaculada. Recusava-Se Ele a ceder às tentações do inimigo. Se tivesse cedido em um só ponto, a família humana estaria perdida. Quem pode calcular a agonia que Ele sofre ao ver Satanás jogando a partida da vida com os que declaram ser Seus discípulos, e observar que cedem um ponto após outro, permitindo que sejam derrubadas as defesas da alma? Não podemos formar um conceito da agonia por Ele suportada diante dessa visão. Uma pessoa perdida, uma vida rendida ao poder de Satanás, para Ele significa mais do que o mundo inteiro. ... Que poderoso argumento é a oração: “Para que todos sejam um, como Tu, ó Pai, o és em Mim, e Eu, em Ti; que também eles sejam um em Nós, para que o mundo creia que Tu Me enviaste. E Eu dei-lhes a glória que a Mim Me deste, para que sejam um, como Nós somos um.” João 17:21, 22.


Pergunta de Reflexão: Que oração você precisa fazer para que tenha o mesmo sentimento de Cristo quanto as ovelhas perdidas?

Assista o Vídeo:
A Riqueza Não Pode Comprar...
Oscar Wilde foi um escritor irlandês. Depois de escrever de diferentes formas ao longo da década de 1880, ele se tornou um dos dramaturgos mais populares de Londres, em 1890. Hoje ele é lembrado por seus epigramas e peças, e as circunstâncias de sua prisão, que foi seguido por sua morte precoce. Uma de suas célebres frases é “Nenhum homem é rico o bastante para comprar de volta seu passado.”





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...