Translate

sábado, 14 de dezembro de 2013

Dia 44 - Humildade de Coração

50 Dias de Oração
Dia 44 – Humildade de Coração

Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis. Romanos 8:26

A oração é aceitável a Deus unicamente quando oferecida em humildade, contrição e em nome de Cristo. Aquele que ouve e responde às orações conhece os que oram em humildade de coração.
[………….]
A oração da fé é a chave que abre os tesouros do Céu. Ao entregar nosso ser a Deus, lembremo-nos de que Ele Se responsabiliza por ouvir e responder nossas súplicas. Convida-nos a ir a Ele, e nos concede suas melhores e mais seletas bênçãos — bênçãos que suprirão nossas maiores necessidades. Ele ama ajudar-nos. Confiemos em Sua sabedoria e poder. Oh, que fé teríamos! Oh, que paz e conforto desfrutaríamos! Abra seu coração ao Espírito de Deus. Então o Senhor atuará por meio de você e abençoará seus esforços.

Pergunta de Reflexão:  Tem você se apresentado ao Senhor “compreendendo que necessita da ajuda que unicamente Ele pode conceder?”

Assista o Vídeo:
O Teste de Maioridade

Os primeiros índios americanos possuíam uma forma um tanto interessante de treinar os seus jovens. Desde pequenos eles eram ensinados a caçar, pescar, lutar, entre outros aspectos essenciais para a sobrevivência. Porém, na noite em que o menino completava treze anos de idade, ele passava pelo teste final para a maioridade.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...