Translate

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dia 50 - De Todo o Coração

50 Dias de Oração

Dia 50 - “De Todo o Coração”

E buscar-Me-eis e Me achareis quando Me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Muitos não tiveram a experiência religiosa que lhes é necessária, a fim de que estejam sem falta perante o trono de Deus. Permite Ele que os fogos da aflição sejam ateados sobre eles, para consumir a palha, para refinar, purificar e limpá-los da mancha do pecado, do amor-próprio, e levá-los a conhecer a Deus e travar conhecimento com Jesus Cristo, andando com Ele como fez Enoque.
[…]
Precisamos abrir o coração a Cristo. Precisamos fé muito mais firme, e mais fervorosa devoção. Temos de morrer ao próprio eu, e na mente e no coração nutrir um devoto amor ao nosso Salvador. Quando buscarmos ao Senhor de todo o coração, encontrá-Lo-emos, e nossa oração se abrasará com o Seu amor. O próprio eu desaparecerá na insignificância e Jesus será tudo em todos.


Pergunta de Reflexão:  Tem você buscado de todo o coração o Senhor a cada dia?

Assista o Vídeo:
Será Possível?

A cidade de Bruno, no estado de Nebraska, Estados Unidos, estava planejando a celebração de seu centenário para o final de Julho de 1988. Herman Ostry e seu filho Mike apresentaram uma ideia um tanto incomum ao comitê organizador da celebração.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...