Translate

domingo, 15 de dezembro de 2013

Dia 45 - A oração conduz à verdade

50 Dias de Oração
Dia 45 - A oração conduz à verdade

Se alguém quiser fazer a vontade dEle, conhecerá a respeito da doutrina, se ela é de Deus ou se eu falo por Mim mesmo. João 7:17
Antes de prosseguir para o Seu conflito final com os poderes das trevas, Jesus levantou os olhos ao Céu e orou por Seus discípulos.
[…]
É de suma importância e interesse para nós que entendamos o que é a verdade, e nossas petições devem subir com intenso fervor para que possamos ser guiados a toda verdade.

Pergunta de Reflexão:  Está você disposto a abrir mão de suas preferencias pessoais e buscar a vontade de Deus para a sua vida?

Assista o Vídeo:
A Âncora do Reformador

O grande reformador escocês John Knox, encontrava-se muito debilitado por causa de uma grave doença. Um dia ele chamou a esposa e pediu: “Leia para mim aquela porção das escrituras onde eu lancei primeiramente a minha ancora.”





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...