Translate

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dia 48 - Consagração da Família

50 Dias de Oração
Dia 48 - Consagração da Família

Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; como a alva, a Sua vinda é certa; e Ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a Terra. Oséias 6:3

Vocês jamais devem separar Cristo da vida e da família, e fechar as portas para Ele através de palavras e ações anticristãs. Existem aqueles que professam a verdade e que negligenciam a oração familiar.

Toda oração que elevam a Deus em fé certamente será respeitada e atendida pelo Pai Celeste. Quando foi dito a Abraão que fosse a um lugar desconhecido, onde quer que armasse sua tenda construía um altar e elevava sua oração a Deus pela manhã e pela tarde. E o Senhor disse a respeito de Abraão: “Eu o escolhi para que ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, a fim de que guardem o caminho do Senhor e pratiquem a justiça e o juízo.”
Esta é exatamente a obra que deve ser realizada em cada família, mas que é estranhamente negligenciada.

Pergunta de Reflexão:  Tem você exercido o sacerdócio em seu lar?

Assista o Vídeo:
Você é Feliz?
Será que a maioria das pessoas são felizes? Bem, Dennis Wholey, autor do livro “Você é feliz?” relata que de acordo com a opinião de especialistas, menos de 20 por cento dos americanos são felizes.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...