Translate

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dia 42 - Parte da Resposta

50 Dias de Oração
Dia 42 - Transformados pela comunhão

E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na Sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito. 2 Coríntios 3:18

Durante aquele prolongado tempo despendido em comunhão com Deus, a face de Moisés refletira a glória da presença divina; sem que ele soubesse, seu rosto resplandecia com uma luz deslumbrante quando desceu do monte.
………………………….
A glória refletida no semblante de Moisés ilustra as bênçãos a serem recebidas, pela mediação de Cristo, pelo povo que guarda os mandamentos de Deus. Testemunha que, quanto mais íntima for nossa união com Deus, e mais claro o nosso conhecimento de Suas ordens, tanto mais plenamente nos adaptaremos à divina imagem, e mais facilmente nos tornaremos participantes da natureza divina.


Pergunta de Reflexão:  As suas palavras, ações e pensamentos têm refletido que você esteve na presença de Deus?

Assista o Vídeo:

Parte da Resposta
Cornelia ten Boom foi uma cristã holandesa que juntamente com o seu pai e outros membros da sua família, ajudou a salvar muitos judeus do holocausto nazista durante a segunda guerra mundial. Ela acabou sendo presa, porém sobreviveu para escrever sua autobiografia “O Refúgio Secreto”.








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...