Translate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

JE-Dia 41 - É Hora de Buscar

50 Dias de Oração
Dia 41 - Arma eficaz contra o inimigo

Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração. Tiago 4:7, 8

Satanás trabalha constantemente, mas poucos fazem ideia de sua atividade e sutileza. O povo de Deus deve estar preparado para resistir ao perverso inimigo.
……….
Mediante o poder divino, o mais fraco dentre os santos é mais forte do que ele e do que todos os seus anjos e, se submetido a uma prova, poderá demonstrar sua força superior. Portanto, o passo de Satanás é silencioso, seus movimentos são traiçoeiros e suas baterias camufladas. Ele não se atreve a apresentar-se abertamente, para não despertar as energias latentes do cristão, a fim de que este não recorra a Deus mediante a oração.


Pergunta de Reflexão:  O que você tem feito para se precaver contra as armadilhas de Satanás?

Assista o Vídeo:

É Hora de Buscar
“O céu está cheio de respostas às orações que ninguém se preocupou em buscar.” Essa frase de Billy Graham se me fez pensar como na maioria das vezes não priorizamos a oração. Muitas vezes não buscamos, pois não temos fé que algo pode realmente acontecer. Outras vezes confiamos tanto em nós mesmos, que não temos espaço para confiar em Deus. A realidade é que o céus está aguardando um único pedido de oração para que possa derramar as bênçãos que estão reservadas para os seres humanos.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...