Translate

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

JE- Dia 43 - Testemunha Viva

50 Dias de Oração
Dia 43 - Caráter Cristão

Até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo. Efésios 4:13

Jamais poderemos ver nosso Senhor em paz se nosso espírito não for puro. Precisamos possuir a perfeita imagem de Cristo. Todo pensamento tem de ser colocado em sujeição à vontade de Cristo.
[…………………]
Para ser cristãos ativos, devemos ter uma conexão vital com Cristo. [...] Quando as afeições são santificadas, nossas obrigações para com Deus se tornam prioridade, tudo mais se torna secundário. Para ter um firme e sempre crescente amor a Deus, e uma percepção clara do Seu caráter e de seus atributos, devemos manter os olhos da fé constantemente fixados nEle. Cristo é a vida da alma. Precisamos estar nEle e Ele em nós, do contrário somos ramos sem vigor.


Pergunta de Reflexão:  Você se considera um cristão ativo?

Assista o Vídeo:
Testemunha Viva

Um dia um amigo muito chegado disse a Platão que algumas pessoas estavam o acusando de algo muito terrível. Sabendo que aquilo não era verdade, o sincero amigo perguntou ao filósofo: “O que vamos fazer?” Platão respondeu: “Nós simplesmente devemos viver de tal maneira que todas as pessoas reconheçam que isso é uma mentira.”






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...