Translate

sábado, 19 de junho de 2021

Dom Inefável de Deus

 Jornada Diária-Dia 19/06/2021 

365 Dias Vivendo ''A MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS'' 

Tema do mês: O Valor da Graça

"o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;" Números 6:25

🛐 Desafios de Oração 

•Ore para que os cristãos em todo o mundo sintam a proximidade do retorno de Jesus em breve e supliquem em oração pelo batismo diário do Espírito Santo

Ore para que vivamos com fé, sem medo, independentemente das circunstâncias que nos cercam.

Ore para que Deus resguarde as famílias, 

abençoe nosso lar, nos ajude na prevenção da proliferação desse vírus nas casas, guarde nossos familiares, derrame sua graça maravilhosa sobre nossa família e console o coração das famílias enlutadas...

Peça para que Deus nos ajude a sermos perseverantes na oração sem desfalecer jamais.

Ore, para que a graça de Deus lhe envolva trazendo salvação, reconciliação, cura e libertação.

Ore  para que Deus encha seu coração de amor pelas pessoas que necessitam de salvação.

Ore para que ''A Maravilhosa Graça de Deus'' se manifeste na nossa vida, na vida de nossa família, de nossos amigos e na vida de todas as pessoas pelas quais oramos... 

Apresente a Deus os seus pedidos de oração e fale com Ele de suas necessidades...

🛐 Senhor, meu Deus, eu sei que o Senhor superou todo e qualquer obstáculo, então Te peço que me ajude a viver na paz que o Senhor me deu. Mostre-me como confiar no Senhor enquanto eu vivo “o agora”.

✍Leia a Meditação a seguir👇🏻

A Maravilhosa Graça de Deus 

O Valor da Graça

19 de junho  

Dom Inefável de Deus

Graças a Deus pelo Seu dom inefável! 2Coríntios 9:15.

A revelação do amor de Deus ao homem centraliza-se na cruz. A língua não pode expressar o seu pleno significado; não pode a pena descrevê-lo; a mente do homem não o pode compreender. … Cristo crucificado por nossos pecados, Cristo ressurgido dos mortos, Cristo assunto ao alto, eis a ciência da salvação que devemos aprender e ensinar.

“Ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes a Si mesmo Se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-Se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a Si mesmo Se humilhou, tornando-Se obediente até a morte, e morte de cruz” (Filipenses 2:6-8). “É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus” (Romanos 8:34). “Por isso, também pode salvar totalmente os que por Ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles” (Hebreus 7:25).

Aqui estão infinita sabedoria, infinito amor, infinita justiça, infinita misericórdia – “profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus” (Romanos 11:33).

É mediante o dom de Cristo que recebemos toda bênção. Por meio desse dom vem a nós dia a dia o inesgotável fluxo da bondade de Jeová. Cada flor, com seus delicados matizes e doce fragrância, é-nos dada para nosso deleite mediante esse dom. O Sol e a Lua foram feitos por Ele; não há uma só estrela que embeleze o céu que Ele não tenha feito. Não há sobre nossas mesas um só artigo de alimentação que Ele não tenha provido para nosso sustento. A assinatura de Cristo está em tudo. Tudo é suprido ao homem por meio de um inexprimível dom, o Unigênito Filho de Deus. Ele foi pregado na cruz para que toda essa graça pudesse fluir para a obra da mão de Deus. Testemunhos Para a Igreja, vol. 8, págs. 287 e 288.

“As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que O amam” (1Coríntios 2:9). Certamente não há ninguém que, contemplando as riquezas de Sua graça, possa deixar de exclamar com o apóstolo: “Graças a Deus pois pelo Seu dom inefável” (2Coríntios 9:15). Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 327.

Meditação Matinal de Ellen White – Maravilhosa Graça de Deus,  pag. 176🌼

@jespiritual #meditação #oração #graçadeDeus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...