Translate

terça-feira, 22 de junho de 2021

Graça Bastante Para Todos

 Jornada Diária-Dia 22/06/2021 

365 Dias Vivendo ''A MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS'' 

Tema do mês: O Valor da Graça

"o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;" Números 6:25

🛐 Desafios de Oração 

Peça para que Deus nos ajude a sermos perseverantes na oração sem desfalecer jamais.

Ore para que os cristãos em todo o mundo sintam a proximidade do retorno de Jesus em breve e supliquem em oração pelo batismo diário do Espírito Santo

Ore para que Deus resguarde as famílias, abençoe nosso lar, nos ajude na prevenção da proliferação desse vírus nas casas, guarde nossos familiares, derrame sua graça maravilhosa sobre nossa família e console o coração das famílias enlutadas...

Ore, para que a graça de Deus lhe envolva trazendo salvação, reconciliação, cura e libertação.

Ore  para que Deus encha seu coração de amor pelas pessoas que necessitam de salvação.

Ore para que ''A Maravilhosa Graça de Deus'' se manifeste na nossa vida, na vida de nossa família, de nossos amigos e na vida de todas as pessoas pelas quais oramos... 

✓Apresente a Deus os seus pedidos de oração e fale com Ele de suas necessidades...

Leia a Meditação a seguir👇🏻

A Maravilhosa Graça de Deus 

O Valor da Graça

22 de junho  

Graça Bastante Para Todos

Se, pela ofensa de um e por meio de um só, reinou a morte, muito mais os que recebem a abundância da graça e o dom da justiça reinarão em vida por meio de um só, a saber, Jesus Cristo. Romanos 5:17.

Deus tem abundância de graça e poder aguardando nossa demanda. Mas a razão por que não sentimos nossa grande necessidade é que olhamos para nós mesmos, e não para Jesus. Não exaltamos a Jesus nem descansamos inteiramente em Seus méritos. Testemunhos Para a Igreja, vol. 5, pág. 167.

A providência tomada é completa, e a eterna justiça de Cristo é colocada ao crédito de toda alma crente. As vestes, preciosas e sem mácula, tecidas nos teares do Céu, foram providas para o pecador arrependido e crente, e ele poderá dizer: “Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus; porque me vestiu de vestidos de salvação, me cobriu com o manto de justiça, como o noivo que se adorna com atavios, e como noiva que se enfeita com as suas jóias” (Isaías 61:10).

Abundante graça foi provida para que o crente possa manter-se livre do pecado; pois todo o Céu, com seus recursos ilimitados, foi posto à nossa disposição. Devemos servir-nos da fonte da salvação. … Em nós mesmos somos pecadores; mas em Cristo somos justos. Tendo-nos feito justos, mediante a imputada justiça de Cristo, Deus nos pronuncia justos e nos trata como justos. Considera-nos Seus filhos amados. Cristo atua contra o poder do pecado, e onde este abundava, muito mais abundante é a graça. Mensagens Escolhidas, vol. 1, pág. 394.

Podemos consignar progresso diário no caminho ascendente da santidade, e todavia encontraremos alturas ainda maiores a galgar; mas toda tensão do músculo espiritual, cada esforço do coração e do cérebro, traz à luz a abundância do suprimento de graça que nos é necessário à medida que avançamos. Quanto mais contemplarmos essas riquezas, tanto mais entraremos de posse delas, e tanto mais revelaremos os méritos do sacrifício de Cristo, a proteção de Sua justiça, Seu inexprimível amor, a plenitude de Sua sabedoria, e Seu poder de nos apresentar ao Pai sem mácula ou ruga ou coisa semelhante. Manuscrito 20, 1899.

Vivemos no dia da preparação. Temos de obter pleno suprimento de graça, dos celeiros celestiais. O Senhor tomou providências para as necessidades de cada dia. Review and Herald, 31 de maio de 1906.

Meditação Matinal de Ellen White – Maravilhosa Graça de Deus,  pag. 179🌼

@jespiritual #meditação #oração #graçadeDeus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...