Translate

domingo, 13 de junho de 2021

Que Preço!

 Jornada Diária-Dia 13/06/2021 

365 Dias Vivendo ''A MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS'' 

Tema do mês: O Valor da Graça

"o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;" Números 6:25

🛐 Desafios de Oração 

•Ore, interceda, clame e suplique pela vida dos que precisam ser alcançados pela graça de Deus em todo o nosso País.

•Ore por todos aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus, manifestado através do envio de Jesus Cristo à humanidade...

•Ore para que ''A Maravilhosa Graça de Deus'' se manifeste na nossa vida, na vida de nossa família, de nossos amigos e na vida de todas as pessoas pelas quais oramos... 

✓Apresente a Deus os seus pedidos de oração e fale com Ele de suas necessidades...

🛐 Senhor, meu Deus, eu sei que o Senhor superou todo e qualquer obstáculo, então Te peço que me ajude a viver na paz que o Senhor me deu. Mostre-me como confiar no Senhor enquanto eu vivo “o agora”.

Leia a Meditação a seguir👇🏻

A Maravilhosa Graça de Deus 

O Valor da Graça

13 de junho  

Que Preço!

Sabendo que não foi mediante coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados… mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo. 1Pedro 1:18 e 19.

“Sabendo”, diz Pedro, “que não foi mediante coisas corruptíveis, como a prata ou o ouro, que fostes resgatados.” Oh, tivessem sido essas coisas suficientes para comprar a salvação do homem, e quão facilmente isto teria sido realizado por Aquele que diz: “Minha é a prata, e Meu é o ouro” (Ageu 2:8). Mas o transgressor da lei de Deus só poderia ser redimido pelo precioso sangue do Filho de Deus. Testemunhos Para a Igreja, vol. 4, pág. 458.

Foi mediante infinito sacrifício e inexprimível sofrimento que nosso Redentor pôs a redenção ao nosso alcance. Passou Ele por este mundo, desconhecido e sem receber honras, para que, por Sua maravilhosa condescendência e humilhação, pudesse exaltar o homem de modo a receber este honras eternas e imorredouras alegrias nas cortes celestiais. Durante Seus trinta anos de vida na Terra Seu coração foi moído por inconcebível angústia. A vereda da manjedoura ao Calvário, foi nublada de dor e tristeza. Era um Varão de dores, experimentado nos trabalhos, suportando padecimentos que nenhuma linguagem humana é capaz de descrever. Poderia Ele em verdade ter dito: “Atendei, e vede, se há dor como a Minha dor” (Lamentações 1:12). Odiando o pecado com ódio perfeito, todavia cumulou sobre a própria alma os pecados do mundo todo. Sem culpa, sofreu o castigo do culpado. Inocente, ofereceu-Se todavia como substituto do transgressor. A culpa de todo pecado fazia sentir seu peso sobre a divina alma do Redentor do mundo. Os maus pensamentos, as palavras más, as más ações de todo filho e filha de Adão, exigiam que a retribuição caísse sobre Ele, pois tornara-Se substituto do homem. Conquanto não fosse dEle a culpa do pecado, Seu espírito foi ferido e dilacerado pelas transgressões dos homens, e Aquele que não conhecia pecado tornou-Se pecado por nós, para que fôssemos feitos justiça de Deus. Mensagens Escolhidas, vol. 1, pág. 322.

Que preço elevadíssimo foi esse que Deus por nós pagou! Olhai para a cruz e para a vítima nela dependurada. Olhai para aquelas mãos traspassadas de cravos e para aqueles pés pregados no madeiro. Cristo levou em Seu próprio corpo o nosso pecado. Aquele sofrimento, aquela agonia, representa o preço de nossa redenção. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 77.

Meditação Matinal de Ellen White – Maravilhosa Graça de Deus,  pag. 170🌼

@jespiritual #meditação #oração #graçadeDeus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...