Jornada Diária-Dia 1°/06/2021
365 Dias Vivendo ''A MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS''
Tema do mês: O Valor da Graça
"o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;" Números 6:25
🛐 Desafios de Oração
•Ore para ser bênção na vida de outras pessoas. Porque Deus nos amou, e nos deu a Graça devemos orar e interceder, clamar e suplicar pela vida dos que precisam ser alcançados pela graça de Deus...
•Ore para que Deus leve-nos a um nível mais profundo de arrependimento e confissão, a fim de que a graça flua mais livremente para abençoar as pessoas que ainda não conhecem o amor de Deus.
•Ore para que ''A Maravilhosa Graça de Deus'' se manifeste na nossa vida, na vida de nossa família, de nossos amigos e na vida de todas as pessoas pelas quais oramos...
✓Apresente a Deus os seus pedidos de oração e fale com Ele de suas necessidades...
✍Leia a Meditação a seguir👇🏻
A Maravilhosa Graça de Deus
O Valor da Graça
1° de junho
Exílio do Trono Celeste
Ele, subsistindo em forma de Deus, … assumindo a… semelhança de homens;… a Si mesmo Se humilhou, tornando-Se, obediente até à morte e morte de cruz. Filipenses 2:6-8.
Para avaliar plenamente o valor da salvação, é preciso compreender o que ela custa. Em consequência das ideias limitadas acerca dos sofrimentos de Cristo, muitos estimam em pouco a grande obra de expiação. O glorioso plano da redenção humana foi produzido mediante o infinito amor de Deus o Pai. Neste plano divino vê-se a mais maravilhosa manifestação de amor de Deus para com a raça caída. Um amor tal como o que se revela no dom do amado Filho de Deus, causou pasmo aos santos anjos. “Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16). Este Salvador era o resplendor da glória de Seu Pai, e a expressa imagem de Sua pessoa. Possuía majestade divina, perfeição e excelência. Era igual a Deus. “Foi do agrado do Pai que toda a plenitude nEle habitasse” (Colossenses 1:19). …
Cristo consentiu em morrer no lugar do pecador, para que este, por uma vida de obediência, pudesse escapar da pena da lei de Deus. Testemunhos Seletos, vol. 1, pág. 219.
Jesus era a majestade do Céu, o amado Comandante dos anjos, que Se deleitava em fazer a vontade de Deus. Era Ele um com Deus, “no seio do Pai” (João 1:18), e no entanto não julgou dever desejar ser igual a Deus enquanto o homem se achava perdido em pecado e miséria. Baixou de Seu trono, deixou Sua coroa e cetro real, e revestiu de humanidade a Sua divindade. Humilhou-Se até a morte de cruz, a fim de que pudesse o homem ser exaltado a um lugar com Ele, em Seu trono. NEle temos uma oferta completa, um infinito sacrifício, um poderoso Salvador, capaz de salvar perfeitamente todos os que por Ele se chegam a Deus. Com amor vem Ele revelar o Pai, para reconciliar com Deus o homem, para fazê-lo nova criatura, renovado segundo a imagem dAquele que o criou. Mensagens Escolhidas, vol. 1, pág. 321.
Nosso Pai celestial fez um sacrifício infinito ao dar o Seu Filho para morrer pelo homem caído. O preço pago por nossa redenção deve dar-nos uma exaltada compreensão do que nos podemos tornar por meio de Cristo. Testemunhos Para a Igreja, vol. 4, pág. 563.
Meditação Matinal de Ellen White – Maravilhosa Graça de Deus, pag. 158🌼
@jespiritual #meditação #oração #graçadeDeus
Nenhum comentário:
Postar um comentário