Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

33° Dia-Guardiã do Lar – Mães

Guardiã do Lar – Mães que revolucionam o mundo:

33° Dia


“Em paz também me deitarei e dormirei, porque só Tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.” Salmos 4:8


O repouso é um dos oito remédios naturais dos quais falamos anteriormente lembra? A rotina frenética nos faz repousar cada vez menos. Por muitas vezes as pessoas até se deitam, mas não conseguem desacelerar, permanecem agitadas e não conseguem dormir. Isso acontece com muita gente, por diversos fatores. o versículo citado acima coloca a confiança em Deus como um fator Importante para dormir em paz.


Os hábitos de sono das crianças, adolescentes e jovens também têm mudado. Dormem tarde e dormem mal. Muitos assistem TV ou jogam até altas horas e no dia seguinte estão indispostos, cansados, com a aprendizagem e o comportamento comprometidos. Muitos inclusive têm um sono agitado e pesadelos, deixando a situação ainda pior.


Se seus filhos moram em casa, experimente orar no quarto deles, pedindo a proteção de Deus e a direção dEle em seu lar. Você pode orar pela qualidade do sono daqueles a quem você tanto ama. Um sono reparador torna a vida mais saudável e mais leve. E nós, que desejamos o melhor para os nossos filhos, precisamos mudar os hábitos que forem necessários para que eles tenham mais saúde, e entregá-los nas mãos do Senhor.


Se seus filhos não moram em casa, ore pela qualidade de seu sono mesmo assim. para que a paz de Cristo domine suas vidas.


Nossa oração hoje:


“Senhor, te peço pelo sono dos meus filhos. Que durmam bem, tranquilamente e usufruam dos benefícios de uma vida mais saudável.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...