Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

34° Dia-Guardiã do Lar – Mães

Guardiã do Lar – Mães que revolucionam o mundo:
34° Dia

“Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo os seus pensamentos; converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar.” Isaías 55:7

Seus filhos apresentam dificuldades de reconhecer o erro e pedir perdão quando necessário? Eles demonstram arrependimento? Por diversas vezes erramos com os nossos filhos, mas não temos a coragem de demonstrar arrependimento e pedir perdão, pois isso parece fraqueza ou simplesmente porque não fomos ensinados a fazê-lo.

Falta de arrependimento representa orgulho e este é ofensivo a Deus. Somos orgulhosos por natureza, e se quisermos praticar a humildade precisamos nos quebrantar diante de Deus e pedir que Ele desfaça o nosso orgulho. Se nossos filhos fazem isso, precisamos orar incessantemente por eles também. A Bíblia diz que devemos confessar os nossos pecados a Deus, pois Ele nos perdoa. Nossos filhos precisam aprender a confessar o erro, assumi-lo e pedir perdão. E difícil até para as crianças assumirem seus erros. Basta observar um colocando a culpa no outro após uma discussão boba. Ninguém quer confessar que errou.

Stormie Omartian afirma:

“A confissão e o arrependimento são dois princípios que devemos incutir em nossos filhos, porque o pecado não confessado ergue uma muralha entre eles e Deus. O arrependimento, que literalmente significa ‘dar meia-volta e mudar de vida’, se manifesta quando o filho diz: ‘Eu fiz isto, desculpe; não vou fazer de novo’.”

Não é fácil quebrantar-se diante de Deus, se despojando de todo o orgulho. Muito difícil também é assumir o erro e pedir perdão. A boa notícia é que Jesus estende a mão àqueles que O buscam, por isso, hoje vamos dedicar nosso dia a orar por nossos filhos nesse sentido.

“Senhor; te peço que meus filhos encontrem força para confessarem seus pecados, demonstrarem arrependimento e pedirem perdão.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...