Translate

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Guardiã do Lar - Mães- 40° Dia

Guardiã do Lar - Mães que revolucionam o mundo
40° Dia

“Mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." I Coríntios 2:9

Chegamos ao último dia da nossa jornada! Depois desses quarenta dias, podemos afirmar que é impossível estar na presença de Deus e permanecer da mesma maneira. Orar a respeito de situações específicas da vida familiar nos faz refletir sobre a importância de uma família estruturada e firme na Rocha Eterna.

Chegará o dia em que Cristo voltará e nos levará para o Céu. Se você acreditar ou não, se estiver pronta ou não, Ele virá. O que diremos quando Jesus nos perguntar: “Onde estão os filhos que te dei”? Eu me arrepio todas as vezes que penso nisso. A verdade é que podemos investir nosso tempo e nossas forças para dar tudo o que os fllhos precisam, contudo, de que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a salvação?

Não levaremos absolutamente nada de material do que conquistamos nessa Terra, mas nossa família poderá ir conosco. Deus nos deu o privilégio e a responsabilidade de cuidar de pessoas, que na verdade pertencem a Ele, mas podemos chamá-las de filhos. O Céu é real, esté sendo preparado para nós, não vamos desviar a atenção e perder o foco!

Repito aqui neste Iivro, se você esqueoer tudo o que Ieu, por favor, Iembre que há um Céu preparado para aqueles que amam a Deus e vivem de acordo com a Sua Palavra. Podemos conquistar tudo nessa Terra, não há nada de errado nisso, mas não podemos esquecer que mais importa levarmos nossa família aos pés de Cristo, rumo ao Céu.

Já imaginou viver em um lugar sem violência, sem doenças, sem dores, sem contas a pagar, sem sofrimento? Eu anseio pelo dia em que nunca mais vou sofrer com saudade dos meus familiares, estaremos todos perto! Eu quero ver a Cristo, abraçá-Lo, agradecer porque sustentou nossa família nos momentos mais difíceis, porque renovou minhas forças e me deu a oportunidade de usar meus dons para honrá-Lo.

E você? O qlue pensa em fazer quando chegar ao Céu com sua família? Não há casos perdidos para Deus, ninguém foi tão Ionge que não possa ser alcançado pelo braço misericordioso do Pai. Ore hoje e todos os dias pedindo que Deus conduza sua família rumo ao Céu. Nunca esqueça que os filhos são o maior tesouro e o Céu está a nossa espera. Nada do que conquistarmos aqui valerá mais do que uma família feliz conqunstada através da oração.

Que Deus abençoe o seu lar!

"Senhor, ao terminar esta jornada, oro para que minha família e eu alcancemos o Céu juntos.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...