Translate

sábado, 10 de novembro de 2018

35° Dia Dia-Guardiã do Lar – Mães

Guardiã do Lar – Mães que revolucionam o mundo:
 35° Dia 

Minha mãe conta que, desde quando éramos crianças, ela orava pelos esposos que Deus enviaria para nós: minha irmã e eu. Quando eu era adolescente achava que era desnecessário, mas ao entender a seriedade do matrimônio, compreendi o quanto a oração é importante nesse processo.

É claro que hoje eu agradeço muito a minha mãe por ter orado, pois o Senhor mandou “a tampa certa para a minha panela”. Ela conta que orava pela educação que os pais dele dariam, para que ele fosse um servo do Senhor. Como é bom saber que minha mãe orou por isso e Deus a atendeu.

Você ora pelo futuro cônjuge dos seus filhos? Ora para que sejam pessoas piedosas, de boa índole, tementes a Deus e que entendam o valor da família? Isso está cada vez mais difícil hoje em dia, mas há famílias dedicadas, que criam os filhos nos bons caminhos. Não importa a idade dos filhos, podemos orar pela futura família que formarão.

Seus filhos são casados? Que tal orar hoje especialmente por suas noras ou genros? São pessoas que você deve amar, afinal, marido e mulher se tornam uma só came, não é mesmo? Não são seus concorrentes, são da sua família. Que tal orar hoje pelo lar de seus filhos casados?

Deus está interessado em todas as áreas da vida dos nossos filhos. Precisamos entrega-los em oração.

Vamos orar?

“Senhor, oro hoje pelo futuro cônjuge do meu filho (a). Que seja uma pessoa temente a Deus, para que o lar deles seja feliz.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...